Saltar para o conteúdo

Minha amiga, ou a borboleta em nós…

Dezembro 28, 2010

Para a minha amiga, que acabou de passar por mais um estágio de transformação… para a Guida:

O que é a morte, minha borboleta, senão mais um mero estágio, neste processo de contínua transformação a que também chamamos vida? E o que é ela, senão mais um passo, ou talvez mais um vôo, ou estremecimento… uma partida que se dissolve num regresso? Sim, minha borboleta, aqui estamos… estás onde eu estou, pois, ao partirmos de nós, de facto regressamos aonde ser é não menos ilusório, e contudo não menos real, do que não-ser. Aonde não importa se tu, ou eu, somos criaturas humanas sonhando que somos borboletas… ou borboletas sonhando que somos humanas. Estás onde eu estou, estamos AQUI e AGORA… despertas.

– © Alexandra Oliveira (OneLight*®) – Todos os direitos reservados

(Imagem de Aimea)

One Comment leave one →
  1. ue o seu nada começa a ser compreendido permalink
    Dezembro 28, 2010 7:27 pm

    Boas flores, para vós.
    Geraldes de Carvalho

Deixe um comentário